Trabalhar connosco

O nosso escritório encontra-se disponível durante todo o ano para avaliar e considerar propostas de parceria de colegas para domiciliação ou partilha de espaço com possibilidade de integração futura no projeto e valores que partilhamos.

Estamos igualmente abertos a avaliar propostas para início ou continuação do estágio profissional em advocacia e solicitadoria, considerando nas candidaturas 4 princípios fundamentais:

  • Formação académica sólida e/ou experiência comprovada,
  • Capacidade para trabalhar em equipa,
  • Domínio de línguas estrangeiras (sendo o inglês indispensável e atribuindo-se relevo ao francês, ao alemão e ao espanhol) e
  • Consciência da dimensão deontológica da profissão.

O processo de seleção consiste fundamentalmente no preenchimento do formulário de candidatura e na realização de entrevista de seleção. O escritório tem uma política de compensação dos estagiários em função do mérito e da disponibilidade.

O convite é extensível a finalistas do curso de Direito e alunos dos cursos de Mestrado, que pretendam um primeiro contacto com a prática forense em horário compatível com a vida académica.

O recrutamento dos quadros administrativos e financeiros assenta nos mesmos quatro princípios adaptados à natureza das funções, dando-se preferência a profissionais com experiência profissional relevante como oficiais de justiça ou na área da advocacia, solicitadoria, notariado ou contabilidade.

[form id=”1987″]